ca estamos a dois dias do fds.
quase quase na altura do descanso fisico. sim fisico porque mental esse descanso nunca chega a ser regenerador.
depois de um jantar num restaurante que está quase na minha fasquia de ideal (Vitorino-recomendo) o regresso para casa fez-se no meio de muitos pensamentos e analises... foram tantos que quando me apercebi, estava a chegar a casa.. pelo caminho ainda falei ao telem mas sem grande atençao confesso.. a minha massa cinzenta vinha noutra sintonia de radio.
hoje, acordo com uma musica da ruth marlene na cabeça e pensei de imediato... este dia vai ser foda... quem pode acordar com uma musica daquela personagem e passar bem o dia?
pois, não é que acertei? ta a ser um dia bem enovoado...continuo a matutar nas questões que me assolaram ontem ao jantar... engraçado como algo como um copo a partir no chao pode fazer com que entremos num transe de tentativas de equilibrios acrobaticos em nossa mente.
e nao ha rede a proteger em caso de queda... o que acontece a esta pessoa? vira costas, desce a escada e mete os pezinhos na terra firme. como quem diz acagassa-se e nao diz nada...
chego à conclusão que a melhor maneira de nao errarmos é nao tentarmos acertar. o jantar foi excelente, boa comida,bom ambiente, tudo impecavel.. a unica coisa que realmente estragou foi o quebrar daquele catalizador cristalino que espoletou as duvidas do equilibrio do universo.
Energizar
Há 2 semanas
Sem comentários:
Enviar um comentário