mais um ano que passa..
mais um olhar para a longa cicatriz. 21 longos pontos... apertados de uma forma dolorosa, forte e tensa, na tentativa vã de fechar esta ferida inexplicavel que continua fresca e sangrenta.
os pontos vao-se acomulando ao longo dos anos sem grande sorte no fecho de tal ferida mortal, que sei que me irá acompanhar ate a campa. foi ontem que falei contigo pela ultima vez pessoalmente, foi ha minutos que vi o teu olhar para mim... relembro ainda o congelar do momento do nosso ultimo momento. faz-me falta todos os dias o adeus que nao me disseste, sinto todos os dias o desconforto de nao te ter dado o ultimo beijo. relembro sempre a ultima vez que ri contigo... com a bricadeira do pijama... aquele pijama branco e vermelho que nunca mais vi. naquela casa em que pouco me recordo sem ser de ti. sinto muito muito a tua falta todos os dias e em todos os sentimentos que nao pude partilhar e experimentar.
o porque nunca me será esclarecido e a angustia desse desconhecido provoca-me revolta, raiva e vontade de vingança, mas, por quem?? com quem vou revoltar?? com quem vou libertar a raiva??
por momentos desaba tudo a minha volta e mantenho-me sereno e sem entender o que se passa. demoro a voltar a mim e quando volto entendo que nao estava no presente mas sim ha 21 pontos atras a olhar para uma parede, por baixo de uma janela, a ver-te sentada a olhar para mim.
juro-te que por momentos a unica coisa que quero é deixar tudo e viajar para perto de ti...
sinto a tua falta...
Energizar
Há 2 semanas
2 comentários:
Por cada ponto recorda mais um momento e guarda-o com o carinho e alegria com que o viveste! ela está sempre contigo, tal como tu estás sempre com ela em pensamento e no coração!
e nós estaremos sempre contigo! besito
Os pontos vao aumentando e a sensação de dor talvez a cada momento seja maior é verdade, mas também é verdade que não te deves agarrar a esse sentimento mas relembrar todos os momentos bons, as risadas e brincadeiras. Lembrar as coisas boas e bonitas, por mais curtas que tivessem sido é sempre bom. Eu sei que é muito dificil, acredita que sei, mas não ha outra forma de superar as coisas e ficar arrado ao passado ou simplesmente não libertares o que que sentes não ajuda. Existiram muitos e muitos momentos em que não falei com ninguem, simplesmente escrevia para mim, talvez essa seja uma boa forma de exteriorizares aquilo que tanto te atormenta.
Talvez não seja a melhor pessoa para falar disto mas . . . sabes que estarei sempre aqui se precisares, como amiga!
beijo
Enviar um comentário